Política de compra
A fim de esclarecer as relações comerciais com nossos clientes, apresentamos nossa política de compras, atendendo ao Código de Defesa do Consumidor (CDC). Dúvidas devem ser dirigidas ao e-mail cafeterrademinas@gmail.com
Compra
Nossos produtos estão disponíveis para compra em nossa loja virtual acessível em http://cafeterrademinas.loja2.com.br
Para comprar, basta escolher os produtos e quantidades desejados, colocar no carrinho, escolher o método de envio (PAC ou SEDEX) e seguir para o pagamento, que pode ser feito via depósito no Bradesco ou PagSeguro (necessário possuir cadastro naquele sistema).
Pagamento
O pagamento pode ser feito via depósito bancário no Bradesco ou pelo PagSeguro, opção escolhida no momento do fechamento do pedido.
Pagamentos por depósito no Bradesco (direto em nossa conta corrente) recebem desconto de 5% sobre o valor total dos produtos, excluído o frete.
O PagSeguro aceita as seguintes formas de pagamento são: boleto bancário, depósito em conta (Banco do Brasil), débito em conta corrente (diversos bancos) e cartão de crédito.
O PagSeguro funciona independentemente de nossa loja, dúvidas relativas a ele devem ser dirigidas diretamente ao SAC desta empresa, em São Paulo, capital: (11) 5627-3440 (segunda à sexta, das 8h às 20:30h, e aos sábados, das 8h às 14h).
Envio do produto
Nossos produtos são enviados via correio (PAC ou sedex, você escolhe no momento de fechar seu pedido) às segundas e sextas-feiras. Sedex são enviados no dia seguinte ao pagamento. Se não puder esperar, entre em contato conosco pelo e-mail cafeterrademinas@gmail.com
Após o envio, você recebe um e-mail com o código de rastreio para acompanhar sua entrega.
Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e pode variar dependendo da região. Se tiver dúvidas, consulte o site dos Correios para verificar o prazo estimado de entrega.
Não nos responsabilizamos pelo serviço de entrega dos Correios.
Recebimento de produtos
Os correios fazem três tentativas de entrega. Se nas três tentativas não for possível efetuar a entrega, a mercadoria retornará e um valor adicional será cobrado para o reenvio da mercadoria.
No momento do recebimento verifique o estado de seus produtos. Caso haja algum dano entre em contato conosco pelo e-mail cafeterrademinas@gmail.com que informaremos as providências a serem tomadas imediatamente.
Devolução ou troca
Pode-se trocar ou devolver mercadorias, dentro do prazo de 7 dias após recebimento, de acordo com o código de defesa do consumidor. Para isso o produto deve estar em perfeito estado, não violado e em sua embalagem original (quando houver). O cliente deverá manifestar a intenção da devolução ou troca através do e-mail cafeterrademinas@gmail.com, informando a razão da solicitação.
Caso a iniciativa de troca seja do cliente, cabe a este arcar com os custos de envio. Quando a responsabilidade
da troca for do Café Terra de Minas(por motivo de defeito ou quebra durante o envio), o cliente deverá enviar o produto via Correios. Após análise, o Café Terra de Minas tomará as providências para solucionar o caso. Havendo direito a reembolso ou troca, estes serão efetuados no valor total do produto devolvido ou cancelado, incluindo o valor do frete (ainda que parcial).
Em casos de troca por produto de valor maior, caberá ao cliente arcar com a diferença. Se o produto trocado for de valor menor ao valor original, será gerado um crédito ao cliente via PagSeguro (ou depósito no Bradesco).
Sempre que possível, reaproveitamos outras embalagens para envio de nossos produtos, reduzindo nossos custos e, principalmente, minimizando a produção de lixo em respeito à preservação do meio ambiente
Agradecemos por sua compra ou visita.
Compra
Nossos produtos estão disponíveis para compra em nossa loja virtual acessível em http://cafeterrademinas.loja2.com.br
Para comprar, basta escolher os produtos e quantidades desejados, colocar no carrinho, escolher o método de envio (PAC ou SEDEX) e seguir para o pagamento, que pode ser feito via depósito no Bradesco ou PagSeguro (necessário possuir cadastro naquele sistema).
Pagamento
O pagamento pode ser feito via depósito bancário no Bradesco ou pelo PagSeguro, opção escolhida no momento do fechamento do pedido.
Pagamentos por depósito no Bradesco (direto em nossa conta corrente) recebem desconto de 5% sobre o valor total dos produtos, excluído o frete.
O PagSeguro aceita as seguintes formas de pagamento são: boleto bancário, depósito em conta (Banco do Brasil), débito em conta corrente (diversos bancos) e cartão de crédito.
O PagSeguro funciona independentemente de nossa loja, dúvidas relativas a ele devem ser dirigidas diretamente ao SAC desta empresa, em São Paulo, capital: (11) 5627-3440 (segunda à sexta, das 8h às 20:30h, e aos sábados, das 8h às 14h).
Envio do produto
Nossos produtos são enviados via correio (PAC ou sedex, você escolhe no momento de fechar seu pedido) às segundas e sextas-feiras. Sedex são enviados no dia seguinte ao pagamento. Se não puder esperar, entre em contato conosco pelo e-mail cafeterrademinas@gmail.com
Após o envio, você recebe um e-mail com o código de rastreio para acompanhar sua entrega.
Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e pode variar dependendo da região. Se tiver dúvidas, consulte o site dos Correios para verificar o prazo estimado de entrega.
Não nos responsabilizamos pelo serviço de entrega dos Correios.
Recebimento de produtos
Os correios fazem três tentativas de entrega. Se nas três tentativas não for possível efetuar a entrega, a mercadoria retornará e um valor adicional será cobrado para o reenvio da mercadoria.
No momento do recebimento verifique o estado de seus produtos. Caso haja algum dano entre em contato conosco pelo e-mail cafeterrademinas@gmail.com que informaremos as providências a serem tomadas imediatamente.
Devolução ou troca
Pode-se trocar ou devolver mercadorias, dentro do prazo de 7 dias após recebimento, de acordo com o código de defesa do consumidor. Para isso o produto deve estar em perfeito estado, não violado e em sua embalagem original (quando houver). O cliente deverá manifestar a intenção da devolução ou troca através do e-mail cafeterrademinas@gmail.com, informando a razão da solicitação.
Caso a iniciativa de troca seja do cliente, cabe a este arcar com os custos de envio. Quando a responsabilidade
da troca for do Café Terra de Minas(por motivo de defeito ou quebra durante o envio), o cliente deverá enviar o produto via Correios. Após análise, o Café Terra de Minas tomará as providências para solucionar o caso. Havendo direito a reembolso ou troca, estes serão efetuados no valor total do produto devolvido ou cancelado, incluindo o valor do frete (ainda que parcial).
Em casos de troca por produto de valor maior, caberá ao cliente arcar com a diferença. Se o produto trocado for de valor menor ao valor original, será gerado um crédito ao cliente via PagSeguro (ou depósito no Bradesco).
Sempre que possível, reaproveitamos outras embalagens para envio de nossos produtos, reduzindo nossos custos e, principalmente, minimizando a produção de lixo em respeito à preservação do meio ambiente
Agradecemos por sua compra ou visita.